quinta-feira, 31 de março de 2016

Novidades JBC

Banca de Mangás
21 de março de 2016
Hellsing ESP. #10É chegada a hora do desfecho dessa nossa tão adorada série! Qual será o desfecho dessa decisiva e sangrenta batalha final de Alucard e da Organização Hellsing? Lançamento: 24/03.Leia maisZetman #10Kouga veste o seu traje Alphas e vai enfrentar o player que ameaça a vida de sua irmã, porém o poder do inimigo era muito maior do que ele esperava...! Lançamento: 22/03.Leia mais
Notícias
PUBLICIDADE
Agenda
QueroSaber
Sugestões da Semana
Guerreiras Mágicas de Rayearth ESP.

Guerreiras Mágicas de Rayearth ESP.

A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento. O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.
Autor: CLAMP
Preço: R$ 16,90
Love Hina ESP.

Love Hina ESP.

Pode-se dizer que Keitarô Urashima não é a pessoa mais sortuda do mundo. Aos 19 anos, jamais beijou uma garota e já bombou três vezes no vestibular da Toudai, a concorrida Universidade de Tóquio. Desiludido, ele sai de sua casa e vai para a Pensão de sua avó. O que ele nem imaginava era que o lugar havia sido transformado em um dormitório só para meninas. Como sua avó decidiu dar uma volta ao mundo, Keitarô acaba se tornando o gerente da Pensão Hinata. Em meio a muita confusão, pouco a pouco, ele vai conquistando cada uma das moradoras. Ao mesmo tempo, passa a se esforçar muito mais para entrar na Toudai e cumprir a promessa que fez a uma garotinha na infância.
Autor: Ken Akamatsu
Preço: R$ 14,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário