domingo, 19 de fevereiro de 2012

Justin Bieber e Far East Movement estariam produzindo música em conjunto

justin-bieber-far-east-movement
O produtor musical RedOne, um dos mais importantes no mundo da música, em entrevista para o programa MTV News, revelou assim como quem não quer nada (na verdade ele queria sim, fazer todo mundo falar sobre o assunto), que Justin Bieber estaria realizando um trabalho em conjunto com o grupo Far East Movement.
“Sobre Bieber, eu não sei se estou autorizado a falar sobre ele agora, mas… Eu fiz algumas músicas para o  Far East Movement, e uma das músicas… para mim, será  um sucessoJustin cantou o refrão. É uma canção muito boa, e eu acho que as pessoas vão dançar como loucas com isso.”
O produtor não quis entrar em detalhes, apenas elogiou bastante Justin Bieber, dizendo que mesmo tendo apenas 17 anos o cantor tem muita maturidade, bom som e ética no  trabalho “Ele é muito positivo e ele é um cantor incrível”, disse ele.“Maravilhoso em tudo! Ele é Justin Bieber. Ele é uma sensação. Eu acho que ele está se tornando um homem com sua própria voz. Ele é um cantor incrível. Portanto, não é apenas a dança ou a aparência,  ou o fator de ser “Justin”. Ele é um músico, cantor de verdade… Ele é um verdadeiro artista. “
Como tanto Justin Bieber, como o Far East Movement estão produzindo seu novo álbum, ficou no ar se a nova música em parceria com os dois, será lançada no álbum “Believe”, do Justin ou no novo álbum do Far East, que tambem conta com a colaboração de nomes de peso como David Guetta, Lil Wayne, entre outros.
Agora se você não faz a minima idéia de quem é Far East Movement, assista o clipe G6, abaixo. Com certeza você vai se lembrar. Sinceridade? Pra mim vai ser sucesso garantido e pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário