terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ouça 60 Segundos, a nova música de sucesso de Gustavo Lima


música 60 segundos gustavo lima blog seg notícias 1
Gustavo Lima vem destacando-se ao longo dos anos como um dos melhores cantores da música sertaneja universitária brasileira. E a cada novo álbum lançado o sucesso é maior. E o novo disco de trabalho promete ainda mais emoção na carreira do jovem e talentoso cantor.
Em seu novo álbum, a música que Gustavo Lima usará como carro-chefe chama-se 60 Segundos.
É simplesmente uma linda música, que pensamos que será o novo estouro do cantor Inventor dos Amores.
:: Conheça mais sobre o Gustavo Lima, um dos cantores teen de maior sucesso no Brasil:
Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional.

Com uma estréia surpreendente, o jovem cantor, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já formou um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições.
Gusttavo Lima já atingiu marcas impressionantes e parece ser apenas o começo de uma longa e brilhante carreira, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções para todo o público sertanejo do Brasil.


:: Veja a letra da nova música do trabalho de Gustavo Lima:
Me dê um Minuto pra falar
Que eu preciso de você Meu Amor
59 segundos é o que resta
Pra entender essa paixão no meu peito
Cada segundo que se passa
Mais aumenta essa vontade
esse desejo, essa Paixão
Que me Domina, me fascina
O Teu jeito de menina tão linda
Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos
O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado…
Cada Segundo Amor
O Tempo passa depressa quando estou com Você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado…
Cada Segundo Amor
Te Fazer Feliz Por Toda Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário