quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hannah Montana Forever

Artigo tirado da revista Capricho
Já está sendo exibido no Disney Channel Brasil  a quarta e última temporada de Hannah Montana.
Conversamos com a diva Mily Cyrus e sua BFF Emily Osment sobre o quanto elas (e nós também) vão sentir saudade do melhor seriado de todos os tempos.

POR QUE VOCÊ ACHA que esta é a hora para terminar a série?
MILEY   Bem, eu acho que é o momento certo porque temos trablhado desde que eu tinha 11 anos, quando fiz meu primeiro teste. Este programa tem uma audiência bem grande. Mas eu acho que há um limite do que pode ser feito para que você não cresça tanto a ponto dos menores sentirem que não podem mais assistir ao programa. Mas também, se voltar ao formato antigo, você o fará tão infantil que perderá os fãs mais velhos.
AGORA QUE ESTÁ se despedindo de Hannah, o que achou mais legal sobre o fim que terá a personagem?
MILEY   É realmente legal ela ter crescido, por que Lily, sua melhor amiga, tem um namorado. E então gosto de ver a Hannah arrumar um namorado, seguir em frente e ter novas prioridades. A vida inteira dela é baseada em sempre fazer tudo só pelos seus fãs e levar sua vida sempre em segredo. Foi legal vê-la querendo ser uma pessoa de verdade, vê-la crescer, ter outras prioridades e perceber que a vida não é só ficar sob os holofotes.
 E VOCÊ EMILY, como está se sentido com o fim?
EMILY   Acho que é bem tristinho para nós pois foram cinco anos de nossas vidas, mas tudo acaba em algum momento. E acho que sempre estivemos preparadas para isto.
O QUE PODEMOS esperar do episódio final?
MILEY    Eu vi vários roteiros que me apresentaram: "o que você acha deste final?O que você acha daquele?". Mas eu acho que uma das coisas que nós não queríamos era simplesmante fazê-lo triste, um festival de choro, porque não é. A vida vai continuar, da mesma forma que a vida de qualquer outra pessoa. E o fizemos mais sobre a alegria de um novo caítulo, e não sobre o fim de alguma coisa. É o fim, mas é também o início de algo novo. Eu acho que isto foi muito importante.
AH, MAS DEVE ESTAR rolando um "festival de choro" nos bastidores, não é?
EMILY    Não sei. Acho que todos vão chorar um pouco, provavelmente. Acho que deveríamos. Mas, na verdade, nosso relacionamento nunca vai acabar...
E VOCÊ MILEY, vai sentir saudade de ser Hannah?
MILEY    Estou feliz por ser simplesmente eu mesmo por um tempo.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário